Novos analistas de tecnologia do BB aderem ao CASSI Associados
A CASSI marcou presença na solenidade de posse dos novos funcionários do Banco do Brasil (BB), realizada nesta quinta-feira, 5/10, em Brasília. Quase 50 agentes de tecnologia tomaram posse em áreas de inteligência analítica e inteligência artificial, prevenção a fraudes e cyber segurança. A presença do plano garantiu a adesão imediata de mais de 50% de novos participantes ao plano de associados, exclusivo para funcionários e dependentes.
O presidente da CASSI, Claudio Said, apresentou detalhes e vantagens do plano, criado pelos próprios funcionários há quase 80 anos, e que se tornou a maior autogestão em saúde do Brasil. Custo-benefício, ampla abrangência, aplicativo com serviço de telemedicina e as cliniCASSI em todo o país, pronta para cuidar dos participantes em todas as etapas da vida estão entre os destaques. “A CASSI hoje tem foco na promoção da saúde e na prevenção, e é esse nosso principal objetivo. Tudo isso é o cuidado que a CASSI terá com vocês”, disse.
Gerentes e diretores do Banco também destacaram a importância de aderir à CASSI, desde o começo da carreira. “A nossa Caixa de Assistência está aí para nós, funcionários do Banco do Brasil. Eu recomendo muito que todos façam à adesão. Eu precisei da CASSI e a CASSI estava pronta para me atender. Eu hoje posso dizer que meu bem mais precioso está comigo e com saúde, graças a CASSI”, destacou o gerente da Unidade Cyber e Prevenção à Fraude, Marcelo Henrique (UCF) do BB, que também atua como conselheiro fiscal da Caixa de Assistência.
O gerente da Unidade de Inteligência Analítica (UAN) do BB, Marcelo Rovani, também recomendou a adesão imediata ao plano de saúde dos funcionários. “A CASSI é um dos patrimônios valiosos que temos no Banco do Brasil. Ela que nos cuida, protege e garante que nossa família esteja bem. E isso, no dia a dia, nos passa tranquilidade para que a gente possa exercer nosso trabalho em paz.”
Arthur Rocha Caldeira, novo funcionário da UAN, não perdeu a oportunidade e realizou sua adesão assim que conheceu a CASSI. “É segurança para mim e para a minha família, e com o preço em conta que a CASSI tem, vale muito a perna”, frisou.
Além das boas-vindas aos empossados, a CASSI também informou e tirou dúvidas dos novos funcionários, como a indicação dos planos para familiares até 4º grau consanguíneo e até o 2º grau por afinidade (parentes de cônjuges).