CASSI promove Café com Participantes para estreitar relacionamento e aperfeiçoar serviços
Para dar continuidade a celebração dos 80 anos da CASSI, foi realizada nesta terça-feira, 30, o primeiro encontro do Café com Participantes, uma iniciativa dedicada a estreitar o relacionamento com os associados e aperfeiçoar os serviços da operadora. O evento aconteceu em Brasília, realizado na sede da CASSI, com participantes convidados, diretores e colaboradores.
Na abertura, o presidente da CASSI, Cláudio Said, esteve presente e deixou uma mensagem aos convidados. “Esse encontro demostra que a CASSI segue democrática, acessível e focada no bem-estar dos nossos associados e seus familiares”, frisou.
Durante a conversa muitos pontos foram debatidos e projetos focados na inovação ganharam ênfase. O diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Carlos Emílio Flesch, destacou que a Caixa de Assistência vem investindo cada vez mais numa gestão integrada, com destaque à implantação da ferramenta conhecida como CRM, da sigla em inglês Customer Relationship Managemen, que traduzida para o português significa Gestão de Relacionamento com o Cliente.
“A CASSI tem trabalhado com afinco para tornar a jornada do participante cada dia melhor, e para isso usamos a ferramenta do CRM, que é a jornada do participante, como forma de melhorar a experiência do participante, da entrada à saída do seu tratamento médico. A CASSI está atenta e cuidando de cada passo, da melhoria necessária para que o associado tenha um bom atendimento”, explicou Flesch.
Para a participante da Controladoria do Banco do Brasil, Silvana Stacheski, apresentar suas demandas e opiniões sobre os serviços da CASSI é uma oportunidade importante para associados. “Saber que a gente pode contar com a CASSI, e que ela está preocupada em realmente nos atender nas nossas necessidades e ser ouvido, é muito bom.”
O diretor da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb), Francisco Djalma de Oliveira, ponderou que ouvir as diversas visões enriquece a atuação da CASSI. “Foi relevante reunir diversos olhares para a CASSI e estabelecer esse propósito de relacionamento, ponderando diversos pontos de vista, porque o gestor precisa do olhar do usuário para aprimorar a ações e uma série de abordagens que são feitas no mundo da saúde”, finalizou.